segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sindicato oferece palestra preparatória para candidatos à obtenção de registros especiais

As pessoas interessadas em obter registro especial para repórter cinetográfico, repórter fotográfico, ilustrador e diagramador podem participar de palestra preparatória organizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.
A palestra será ministrada pelos diretores do sindicato, Arthur Lobato e Vera Godoi, que são também coordenadores da área de imagem e direito autoral. Eles vão apresentar temas relacionados ao conteúdo para a prova específica para obtenção do registro especial.
A palestra será no próximo sábado, dia 27, de 10 às 12 horas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail registro@sjpmg.org.br ou diretamente na sede do Sindicato, à Avenida Álvares Cabral, 400.

Para obter o registro
Desde 2005, o processo para obtenção do registro especial para repórter cinematográfico, repórter fotográfico, ilustrador e diagramador é realizado em duas etapas eliminatórias: a primeira por meio da apresentação de portfólio de natureza jornalística e a segunda por meio de uma prova de conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário