segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vagas para estagiários e profissional em webdesign

ESTÁGIO JORNALISMO

Vaga de estágio para estudantes do 4º, 5º, 6º ou 7º períodos do curso de graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Regime: 4 horas/dia, período da tarde. Requisitos básicos: bom texto; ser heavy user de internet; noções básicas de HTML e PhotoShop; se interessar por SEO, B2B e assuntos correlatos; usuário avançado de MS Office. Atividades: auxiliar na elaboração de pautas de comércio exterior, na cobertura de eventos e feiras e na atualização de sites; montar clipping.

ESTÁGIO WEBDESIGN
Vaga de estágio para estudantes do 4º, 5º, 6º ou 7º períodos dos cursos de graduação em: Design / Publicidade e Propaganda. Regime: 4 horas/dia. Requisitos básicos: conhecimentos básicos em HTML, Flash, Dreamweaver, Corel Draw e Photoshop; usuário avançado do MS Office. Atividades: criação de materiais de papelaria como cartões de visita, folders, flyers, cartazes e demais materiais promocionais; manipulação de imagens digitais, atualização de banners e destaques em sites, criação e edição de arquivos .aspx e html.

Benefícios: estágio na área de formação com supervisão qualificada; participação em palestras, cursos e eventos; bolsa auxílio de R$ 290,00 nos primeiros seis meses e de R$ 510,00 a partir do 7º mês. Local de trabalho: Av. Afonso Pena, 2.910, BH. Currículos para central@exportaminas.mg.gov.br

WEBDESIGN
Vaga para profissional graduado em design ou Publicidade e Propaganda. Regime: 8 horas/dia. Requisitos básicos: conhecimentos avançados em HTML, Flash, Dreamweaver, Corel Draw e Photoshop; usuário avançado do MS Office. Diferencial: inglês ou outra língua estrangeira. Atividades: criação de materiais de papelaria como cartões de visita, folders, flyers, cartazes e demais materiais promocionais; manipulação de imagens digitais, atualização de banners e destaques em sites, criação e edição de arquivos .aspx e .html.
Local de trabalho: Av. Afonso Pena, 2.910, BH. Currículos para central@exportaminas.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário