quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fundação L´Hermitage contrata estagiários

Podem se inscrever alunos dos cursos de Jornalismo e Pedagogia, que estejam pelo menos no 4º período. A função abrange a manutenção de um portal educacional. A organização, que fica na Savassi, em BH, garante uma bolsa de auxílio de R$700 por 6 h/dia de trabalho. Os currículos devem ser enviados até o dia 29 de janeiro, sexta próxima.
Estagiário(a) de Comunicação Social (enviar CV para thais.pacheco@lhermitage.org.br)- Cursando 4º ou 5º período noturno de Jornalismo- Domínio em internet, navegação e web 2.0- Conhecimentos básicos em programas de edição de áudio e vídeo- Excelente redação- Agilidade e capacidade de trabalhar sob pressão- Gostar do tema Educação- Ter experiência em redação de textos para a internet.
Estagiário(a) de Pedagogia (enviar CV para alexa@lhermitage.org.br e carla.rossi@lhermitage.org.br)- Cursando 4º ou 5º período noturno de Pedagogia- Excelente redação- Domínio intermediário a avançado de informática- Domínio em internet e navegação- Disponibilidade para aprender, trabalhar sobre pressão e cumprir prazos- Facilidade de trabalhar em equipe, dinâmico e pró-ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário