quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apostila de jornalismo para concurso pode ser adquirida on-line

O Caderno de Exercícios de Jornalismo Exemplo, direcionado para jornalistas que vão prestar concursos públicos, está disponível para venda por meio do link www.estantevirtual.com.br/acervos/concursos_jornalismo. O material pode ser adquirido também, em Belo Horizonte, nas bancas Glória, à av. Afonso Pena, 726, na Praça 7, ou na banca Xandrinho, à rua Rodrigues Caldas, 198, Santo Agostinho.
A apostila consta de 278 questões apresentadas nos últimos concursos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail apostilasexemplo@uai.com.br .

4 comentários:

  1. Fiz um pedido desse material,paguei e não recebi o produto até hoje. Tentei entrar em contato com o site mas fui direcipnado pra outro endereço que nunca concluia a conexão. Vou ficar no prejuizo?

    ResponderExcluir
  2. Já eu comprei e chegou direitinho, até mesmo antes do prazo.

    ResponderExcluir
  3. E o material é de qualidade, Érika? Completo e correto? Estou interessada, mas não conheço referências, além desta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Aproveito a oportunidade para sugerir aos jornalistas, publicitários e RPs o curso preparatório para concursos públicos na área de comunicação, chamado Radix. Fica no centro do Rio de Janeiro, mas são oferecidas aulas à distância. O curso possui um altíssimo número de aprovações! Eu mesma já fui aprovada em um destes concursos...

    ResponderExcluir